domingo, 24 de fevereiro de 2013

Studio Wrap da Nike

A Nike lançou ano passado, o Studio Wrap, uma palmilha emborrachada que se prende aos pés por uma tira de tecido, simulando uma pisada descalça.

O calçado foi pensado e desenvolvido para prática de pilates e ioga, exercícios que poderiam ser praticados descalços, condição que as academias não permitem por questões de higiene. Ele pode ser colocado em máquina de lavar e vem com sacola para transporte. 


E porque não para a capoeira também?! Muito capoeirista não curte jogar de tênis (eu sou uma!) E pelo que vi, este calçado serve para proteger a sola dos pés, não é pesado... Será que é uma boa ideia? 




O Studio Wrap ainda não começou a ser vendido, mas acho que me deu vontade de ter um... Quem sabe?! Se eu comprar e testar, posto aqui pra dar meu parecer.


As fotos são de divulgação, retiradas do Google.



Um comentário:

  1. Muito bom...Achei bastante interessante. Tenho uma pergunta, vai ter para homens?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...