quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Peça "Romeu na Roda"

Me fala qual capoeirista que ouvindo o som do berimbau, não corre pra saber de onde está vindo?! haha' Pois é, eu não sou diferente. Ontem, ouvi na TV e corri pra ver o que era. No Programa Vídeo Show, estava falando sobre a estreia da peça "Romeu na Roda". A peça, é um trabalho em grupo da família Simas (Mestre Boneco e filhos).

"Romeu na Roda" é uma livre adaptação do clássico "Romeu e Julieta" que conta um pouco a história das facções rivais (seriam as maltas?!) de capoeiristas, tendo o amor como pano de fundo.

A  peça estreou no dia 24 de novembro no Festival Internacional de Teatro em Angra dos Reis-RJ, e contou com a plateia de pelo menos 1500 pessoas. Tem duração de aproximadamente 90 minutos. O texto é de Flávia Bessone, direção de Cláudio Torres Gonzaga e o elenco composto por Bruno Gissoni, Daniela Carvalho, Rafael Zulu, Nando Cunha, Rodrigo Simas, Felipe Simas, e Beto Simas (Mestre Boneco).




Na ocasião, foi comemorado antecipadamente o aniversário de Bruno Gissoni.

Assista a um pouco da peça:


Eu não sei se a peça ficará em cartaz em algum lugar, mas assim que souber, passo a informação pra vocês. Vou aproveitar e passar um pouquinho sobre o que Mestre Boneco falou sobre a vinda dele para o Brasil e sobre a peça:


"Não poderia haver uma forma melhor de voltar ao Brasil, no teatro, atuando ao lado dos meus três filhos. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo. Eu acho que vai dar. É uma peça bem bacana", disse ele, durante a entrevista coletiva de lançamento da Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis (Fita) que começa na sexta-feira 23, em Angra dos Reis.

Mestre Boneco disse que agora está de voltar ao Brasil para ficar, apesar de manter seus negócios no exterior. "As minhas histórias continuam lá, mas ao invés de ficar baseado lá e vir para cá, agora estou aqui e indo para lá", disse, ao lado do filho, Felipe Simas.
 Valeu família Simas, por não se esquecerem da capoeira! 
Axé!!!



Pesquisa: Revista Caras, Blog Brunela Roxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...