quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Acrobata Andrea Catozzi e a Capoeira

Logo pela amanhã, quando ainda conferia a internet pelo celular, me deparei com a postagem de um vídeo pela página Capoeira Vibe e resolvi assistir. Achei espetacular e vou mostrar aqui pra vocês:


Simplesmente fiquei fascinada pela mistura de artes que ele fez, então, resolvi pesquisar mais  e vou falar um pouco dele pra vocês, de acordo com o que achei na net. Infelizmente não achei de qual país ele é, mas ai vão algumas informações:


Andrea Catozzi é um jovem artista, autodidata, especializado em áreas como dança, acrobacia, capoeira, produções audiovisuais. Seu estilo Cênico é único. Suas acrobacias são conhecidas por mostrar flexibilidade e fluidez, ele é leve e silencioso como a capoeira. Isto é o que dá uma rápida popularidade nos cenários franceses e internacionais: Canadá, Inglaterra, Bélgica, Itália, Espanha, Argentina, Uruguai, Índia ... Em 2008 ele excursionou pela Europa com a empresa London "Nexus Europa" e participa de inúmeros festivais de renome como "Glastonburry" (Reino Unido) ou "Artisti na Praça" (Itália). Ele tem feito shows para grandes marcas como Smirnoff na Cisco Systems em Manchester e Barcelona. Em janeiro de 2010, em frente de 10.000 espectadores que atuam no "Tech Fest Festival", em Mumbai (Índia), em uma coreografia de 20 minutos totalmente projetado por ele. Em outubro de 2010, um finalista do programa de TV "Dança St.", lançado competição de dança urbana por três meses por parte da cadeia "France Ô". Mesma parte no vídeo de Alban Gage façanha Clavero "Mais você". Em Novembro de 2010 participou no workshop da nova peça "Peter Pan" da famosa Irina Brook. Em novembro de 2011, Andrea faz um show no estádio de "Central Park" de Montevidéu. Em maio de 2012, participa e dança com o Anggun famoso cantor para o Festival Eurovision da Canção, em Baku. Vivendo em Paris, está dedicando seus projetos audiovisuais, através do qual mostra seus talentos múltiplos.


Infelizmente, não achei fotos de rosto, nem mais informações, mas pelo pouco que vi, percebi que ele deixa a capoeira sempre em evidência. Isso é muito legal no meu ponto de vista. O 1º vídeo, é do programa "France's Got Talent" (pra quem não conhece, é tipo Qual é o Seu Talento), no qual Andrea se apresentou na Semi Final. Abaixo vou postar o vídeo que ele usa como apresentação de seu trabalho.

Axé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...