segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Capoeirista Rodrigo Simas é o vencedor da 'Dança dos Famosos 2012'


Rodrigo Simas, o "Forte", filho do famoso Mestre Boneco, se sagrou Campeão da Dança dos Famosos 2012.

Rodrigo Simas explica que a capoeira ajudou nos ensaios dos ritmos da competição: “A capoeira me ajudou 100% não só no "Dança", mas na vida. Ela dá uma base de disciplina, ritmo e cultura muito boa”, explica.

Rodrigo Simas conquistou 114.4 pontos, enquanto Claudia Ohana totalizou 114.2. Eles dançaram dois ritmos na finalíssima da 'Dança dos Famosos', da TV Globo, e foram muito elogiados pelos jurados.



Dança e capoeira
Rodrigo afirma que a dança foi uma descoberta em sua carreira e que não pretende parar. Em entrevista exclusiva à CARAS Online, o ator afirmou que conseguiu se destacar no programa por conta do contato com a capoeira. “Ela ajuda você ter condicionamento físico, saber ouvir, ter ritmo”, destacou.
Em um dos programas, ele chegou a ser convidado para ser integrante da nova formação do grupo Dzi Croquettes, que nos anos 70 que confrontaram a sociedade, dançavam e apareciam com vestes femininas. Mas, segundo o ator, no momento não será possível conciliar os trabalhos. Ele está no elenco da novela Malhação, da TV Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...