terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capoeira na Nova Novela das 6

Estreou ontem dia 10/09/2012, mais uma novela das 6, na Rede Globo, Lado a Lado. A trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage conta a história de duas mulheres: Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga), que apesar de origens e criações distintas, elas ambicionam o mesmo futuro de igualdades. A novela se passa no ano de 1904 e mostra um período de transição no Rio de Janeiro. Lado a Lado terá a supervisão de Gilberto Braga e direção de Dennis Carvalho Vinicius Coimbra.
Mas porque estamos falando disso aqui?!
Lázaro Ramos em cena que luta capoeira
Por isso. A trama vai falar sobre o começo da república, o surgimento do samba, a chegada do futebol no Brasil, o fim dos cortiços, o início das favelas cariocas no início do século XX, e trazer como tema principal o nascimento da mulher moderna na sociedade brasileira. E promete mostrar muita Capoeira

Lázaro Ramos viverá o barbeiro que joga capoeira em “Lado a Lado”. O ator conta que já era capoeirista e voltou a praticar para o papel.

“Eu fiz várias aulas em 2002, na época do Madame Satã, aí fiquei dez anos sem treinar e retornei à novela por causa da capoeira. Nas cenas mais acrobáticas tem um dublê que ajuda, mas na maioria das vezes sou eu mesmo”, disse Lázaro.

Em breve, mais informações sobre a capoeira na novela e personagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...